Course curriculum

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    Atendimento Excepcional – Os Quatro Pilares

    • Tema Inspiracional

    • AULA 1: Antes do Trabalho – Concentração

    • AULA 2: Iniciando o trabalho – Abordagem

    • AULA 3: Negociação 1 – Objetivo e Ouvir o Cliente

    • AULA 3: Negociação 2 – Observe sinais de compra

    • AULA 3: Negociação 3 – Criar estratégias

    • AULA 3: Negociação 4 – Estratégia da Ponte

    • AULA 3: Negociação 5 – Estratégia da venda casada e da venda adicional

    • AULA 3: Negociação 6 – Domine a negociação

    • AULA 4: Fechamento 1 – Fechar a Venda e Acompanhar o Cliente Até o Caixa

    • AULA 4: Fechamento 2 – Interagir com equipe, fazer o cliente lembrar e agradecer olhando nos olhos

    • AULA 5: Pós-Venda 1 – Compromisso moral

    • AULA 5: Pós-Venda 2 – Fidelização pessoal

    • AULA 5: Pós-Venda 3 – Monte sua agenda, acompanhamento e surpreenda as pessoas positivamente

    • Mensagem Motivacional

    • Teste e Questionário Para Avaliação do Conteúdo Prático