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Voltado para profissionais que já atuam na área, mas desejam atualizar seu conhecimento, para aqueles que visam a formação para credenciamento na dispensação de medicamentos e atendimento e para todos os profissionais que buscam ingressar no mercado farmacêutico para atuar em farmácia.

Seja um profissional de farmácia mais completo

Potencialize seu lucro com um atendimento excepcional em sua farmácia.

  • FORMAÇÃO

    Processo de Formação Faça exercícios práticos de vendas, com evidências comprovadas para classificar o profissional em níveis onde o mesmo possa desenvolver habilidades e atitudes que tragam efetividade ao trabalho.

  • ATUALIZAÇÃO

    Para os alunos que já atuam na área, sendo profissionais que já praticam atendimento no balcão e dispensam medicamentos, o curso serve para fortalecer o currículo, atualizar e capacitar o profissional para novos desafios. Receba certificação exclusiva, contribuindo para avanços nos desafios e futuras promoções no trabalho.

  • VENDAS

    O princípio básico da farmácia é a saúde, a beleza e o bem estar, mas tudo gira em torno de vendas, e a GO APSIS apresenta técnicas e gatilhos estratégicos para um atendimento excepcional para o trabalho da venda com qualidade.

Grade Curricular

  • 1

    Atendimento Excepcional – Os Quatro Pilares

    • Tema Inspiracional

    • AULA 1: Antes do Trabalho – Concentração

    • AULA 2: Iniciando o trabalho – Abordagem

    • AULA 3: Negociação 1 – Objetivo e Ouvir o Cliente

    • AULA 3: Negociação 2 – Observe sinais de compra

    • AULA 3: Negociação 3 – Criar estratégias

    • AULA 3: Negociação 4 – Estratégia da Ponte

    • AULA 3: Negociação 5 – Estratégia da venda casada e da venda adicional

    • AULA 3: Negociação 6 – Domine a negociação

    • AULA 4: Fechamento 1 – Fechar a Venda e Acompanhar o Cliente Até o Caixa

    • AULA 4: Fechamento 2 – Interagir com equipe, fazer o cliente lembrar e agradecer olhando nos olhos

    • AULA 5: Pós-Venda 1 – Compromisso moral

    • AULA 5: Pós-Venda 2 – Fidelização pessoal

    • AULA 5: Pós-Venda 3 – Monte sua agenda, acompanhamento e surpreenda as pessoas positivamente

    • Mensagem Motivacional

    • Teste e Questionário Para Avaliação do Conteúdo Prático

  • 2

    Atendimento Excepcional – Técnicas e Habilidades e Para Venda e Fidelização

    • Introdução - Tema Inspiracional

    • AULA 1: Introdução Técnica OPA

    • AULA 2: OPA – 1° Estágio: Identificação – Observar, Perceber e Agir

    • Questionário - AULA 2

    • AULA 3: OPA – 2° Estágio: Entrevista – Introdução

    • Questionário - AULA 3 - Introdução

    • AULA 3: OPA – 2° Estágio: Entrevista – Audição: O que o cliente fala

    • AULA 3: OPA – 2° Estágio: Entrevista – Perguntar: Sondar, Diagnosticar

    • AULA 3: OPA – 2° Estágio: Entrevista – Atender: A Necessidade do Cliente

    • Questionário - AULA 3: OPA - 2 ° Estágio: Entrevista - Perguntar: Sondar, Diagnosticar

    • Questionário - AULA 3: OPA - 2 ° Estágio: Entrevista - Audição: O que o cliente fala

    • AULA 4: OPA – 3° Estágio: Negociar e Fidelizar – Introdução 3° Estágio: Oferecer

    • AULA 4: OPA – 3° Estágio: Negociar e Fidelizar – Persuadir: Ganhar a Confiança

    • AULA 4: OPA – 3° Estágio: Negociar e Fidelizar – Técnicas para Lidar com Objeçoes

    • AULA 4: OPA – 3° Estágio: Negociar e Fidelizar – Rentabilidade da Farmácia e Medicamentos Genéricos

    • AULA 4: OPA – 3° Estágio: Negociar e Fidelizar – Ampliar: Conquistar e Manter

    • AULA 5: Mensagem Inspiracional – Case Real de Etapas OPA

    • AULA 5: Mensagem Inspiracional – As três palavras importantes

    • Questionário AULA 1

  • 3

    Atendimento Excepcional – Responsabilidades e Competências Para o Profissional de Farmácia

    • Introdução - TEMA INSPIRACIONAL

    • AULA 1: Nível de Serviço

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Responsabilidades do Atendente

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Competências do Atendente

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Primeira Impressão

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Irritado

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Confuso

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Grosseiro

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Decidido

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Apressado

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Negociador

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Cliente Satisfeito

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Agregar Valor

    • AULA 2: 5 Passos Importantes no Atendimento | Fidelização

    • Fechamento: Mensagem Inspiracional

  • 4

    Introdução ao Mercado Farmacêutico

    • Introdução - Tema inspiracional

    • AULA 1: Principais definições 1 - Droga, Medicamento, Remédio e Princípio Ativo ou Fármaco

    • AULA 1: Principais definições 2 - Correlato, Lote, Número do Lote e Registro do Produto

    • AULA 1: Principais definições 3 - Receita, Notificação da Receita e Bioequivalência e Biodisponibilidade

    • AULA 2: Dispensação de Medicamentos I - Definição

    • Aula 2: Tipos de Medicamentos I

    • Aula 2: Tipos de Medicamentos II

    • AULA 2: Dispensação de Medicamentos III

    • AULA : Modelo de Tarjas de Medicamentos

    • AULA 3: Compreendendo a Bula

    • AULA 4: Formas de Apresentação dos Fármacos I

    • AULA 4: Formas de Apresentação dos Fármacos II

    • AULA 4: Formas de Apresentação dos Fármacos III

  • 5

    Administração de Medicamentos

    • Introdução: Administração de Medicamentos

    • AULA 2: Tempo de Absorção

    • AULA 3: Orientação de uso dos medicamentos.

    • AULA 4: Cálculos Básicos Usados na Farmácia I

    • AULA 4: Cálculos Básicos Usados na Farmácia II

    • AULA 4: Cálculos Básicos Usados na Farmácia III

    • AULA 4: Cálculos Básicos Usados na Farmácia IV

    • AULA 5: Legislação Básica na Farmácia I

    • AULA 5: Legislação Básica na Farmácia I

    • AULA 5: Legislação Básica na Farmácia II

    • AULA 5: Legislação Básica na Farmácia II

    • AULA 5: Legislação Básica na Farmácia III

    • AULA 6: Cuidados na Dispensação dos “OTC ́s” (Medicamentos Não Prescritos –R)

    • AULA 7: Ética do Atendente.

    • Fechamento

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